sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

3º foi pouco, mas merecido.

Campeonato na FATEC. No máximo 12 jogadores. Como faremos? 2 times equilibrados? 1 time bom e o outro para "zuar"? Muitas intrigas marcaram o ínicio de tudo.

Decidido fazer um time só, e que time...
48 times participando...
1º Jogo nosso goleiro não foi, mas não fez falta, 6 x 2 jogando MUITO MAL. Um jogador contundido. Danilo, fez muita falta, mas esteve conosco o tempo todo.
2º Jogo, mata-mata ainda, 4 x 1. E nessa Brincadeira Marçal já acumulava 6 gols, mas sem grandes pretenções.

Chega a fase de grupos, 4 x 1 novamente e o mais pegado dos jogos, primeiro jogo sem um titular, nosso capitão acumulara 2 cartões amarelos. 3 x 2 com muita raça, infelizmente fui expulso.

Semi-final agora. Volta o capitão para o time, mas não foi o suficiente, 3 erros bizarros na marcação decretaram um 3 x 1 no primeiro tempo. Irreversivel aparentemente, quando o placara fica 5 x 2 contra as esperanças vão para o espaço. Surgem 2 gols, 5 x 4, faltam 6 minutos. Pra cima deles PRÉ-SAL! mas não deu... ficamos de fora da final.
Marçal + 3 gols.

Chega na decisão de 3º e 4º. A galera não estava ligando muito para o jogo, mas um pedido humilde e sincero do nosso artilheiro cativou o time inteiro. Nosso melhor jogo, sem duvida, 8 x 4, com mais 3 gols de Marçal.

H1N1, o time que nos tirou da final, foi guerreiro, mas perdeu a final, não tem problema. Tamo junto e Misturado.
Parabéns aos Mixiricas Hidraúlicas, CAMPEÕES.
E para completar o pódio, nós. PRÉ-SAL! Com direito a ARtilheiro do Campeonato: Marçal Kohatsu - 12 gols.

Um time que surgiu do nada, sem ninguém esperar. Um time com entrosamento de menos de 6 meses que superou muitas críticas e expectativas. Um time de AMIGOS, não apensa companheiros, um time que todos tem Orgulho de jogar. Um time Único, que tinha sede de Vitória. Um Time, Apenas um detalhe, 3º Lugar.

Edvan, grande goleiro. Cabelinho, fixo imbativel. Zizou, capitão sábio. Marçal, Artilheiro da FATEC-SP. Gustavo, pronto para qualquer coisa. Vini, raça e determinação. Chimbinha, falou muito e fez muito. Negão, 1,97m de pura alegria. Goya e Phillip, jogaram pouco, mas estiveram conosco. Hayashi, machucado tecnico que merecia mais que todos a vitória. Torcida: A MELHOR DA FATEC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário